top of page
20221014_170004_edited_edited_edited_edited_edited.jpg

NOTA ACIC Casca - 2° Turno das Eleições 2022




NOTA ACIC CASCA

O BRASIL QUE QUEREMOS DEPENDE DE NÓS!


No próximo dia 30 de outubro, temos um enorme compromisso com a democracia e com o futuro de nosso Estado e de nosso país. Como representante da classe empresarial casquense, a ACIC CASCA conclama a todos para votarem no segundo turno das eleições, e exercerem o seu direito de escolha de nossos governantes e a incentivarem que as pessoas próximas também o façam. Juntos temos o poder de transformar a sociedade.

No plano nacional, o futuro do Brasil está em discussão. É preciso refletir sobre o país que queremos deixar para as próximas gerações. No plano Estadual temos duas propostas que estão abertas, para que façamos a melhor escolha, sempre visando avançar com as reformas administrativas e tributárias, reduzir a burocracia e melhorar a prestação de serviços públicos aos cidadãos.

Defendemos uma agenda de desenvolvimento para o nosso Estado e nosso país. Uma agenda pautada nos princípios da livre iniciativa, na defesa econômica de mercado, no respeito as liberdades individuais e à propriedade privada, no estímulo ao empreendedorismo, no incentivo à educação, entre outros valores reforçados ao longo de nossos quase 40 anos de história.

Estaremos sempre ao lado de quem tem compromisso com a desburocratização, com a redução da máquina pública e da carga tributária. Ao lado de quem defende um Estado e um país eficiente e que custe pouco ao cidadão. Ao lado de quem valoriza o principal motor de uma nação: o setor produtivo, que gera emprego e renda. Que gera desenvolvimento econômico e social.

Faça valer o seu direito de votar. Faça a melhor escolha!


Casca-RS, 20 de outubro de 2022



Odair Piccini

PRESIDENTE ACIC CASCA

Comments


bottom of page