20221014_170004_edited_edited_edited_edited_edited.jpg

Palestra sobre a LGPD na Casa da Cultura

Na sexta-feira (10), aconteceu no Salão de Atos da Casa da Cultura de forma presencial e online, a palestra sobre a LGPD- Lei Geral de Proteção de Dados, realizada pela a Associação Comercial, Industrial, Serviços, Agropecuária e Cultural de Casca- ACIC, a palestra foi ministrada pela equipe especializada da Tonial- composta pela Dra. Maira Conte Tonial (parte jurídica), Andressa Betiatto (parte administrativa) e Thaís Bison (cibersegurança).

O tema da palestra foi escolhido para informar aos associados a importância desta nova lei que entrou em vigor no ano de 2020, e com ela algumas mudanças importantes quanto a transparência na segurança dos dados pessoais de seus colaboradores e clientes, por isso é necessário que todas empresas se adequem a essa nova forma de trato com os dados pessoais e políticas de privacidade.

Protegendo os dados de seus colaboradores e clientes, você também estará protegendo a sua empresa!